quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ziraldo conta






O camarada vai andando pela rua e encontra um velho amigo, todo triste, todo cabisbaixo.

- Que é isso rapaz, que cara é essa?

- Ah, meu velho, estou arrasado - diz o outro.

- Que foi que houve? Arrasado por quê?

- Imagina você que estou voltando de um safári na África...

- Safari na África??? E alguém que pode fazer um safari na África tem direito de ficar triste, rapaz?

- Mas é que me aconteceu uma coisa chatíssima. Imagina você que eu estava, de manhã, lavando meu rosto na beira do rio, quando apareceu um gorila na minha frente, forte, de braços enormes, me agarrou, me deu aquele abraço poderoso e... me comeu!

- Te comeu??? Puxa... Mas qual, rapaz, liga pra isso não! Ninguém vai saber. Você sabe, gorila não fala.

E o outro, tristíssimo:

- Pois é... não fala, não telefona, não manda notícias...

Um menino vai almoçar na casa de uma família muito religiosa. A dele não é tanto assim. Na hora do almoço, o pai das crianças abaixa a cabeça, fecha os olhos e, todos juntos, fazem sua oração. O menino visitante pergunta:



- Que é que vocês estão fazendo?


E o pai explica:


- Nós estamos agradecendo a Deus pelo alimento que ele nós dá.


E o menino:


- Que legal! Lá em casa é meu pai que paga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário